Destaque 2Policial

Funcionário é investigado por intoxicar crianças de 5 anos em creche de Piancó

Cinco crianças da cheche municipal de Piancó foram intoxicadas e foram parar no hospital (Foto: Reprodução)

Cinco crianças da cheche municipal de Piancó foram parar no Hospital Regional da cidade apresentando sintomas como tontura, fraqueza e sangramentos pelo nariz. A suspeita é que as crianças tenham sido intoxicadas por um funcionário da creche. O caso está sendo investigado.

- PUBLICIDADE -

O suspeito alega que as crianças pegaram os remédios escondido e tomaram sem ele perceber. Outro funcionário da creche já alega que as crianças disseram que estavam com dor de cabeça e o funcionário disse ter dado dipirona. Os médicos do Hospital disseram que as crianças ingeriram outro tipo de medicamento.

As crianças, vítimas de intoxicação, contaram a Polícia Civil que o funcionário as obrigou a tomar o remédio após o almoço. Elas tem entre 4 e 5 anos e não souberam especificar o tipo de remédio.

A ocorrência foi registrada no dia 26 de julho, mas foi divulgado nesse fim de semana pelo Conselho Tutelar. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil e pelo Conselho Tutelar.

Em nota, a Prefeitura Municipal de Piancó informou que a Secretaria de Educação já instaurou um procedimento administrativo para apurar o caso e que já determinou o afastamento do funcionário apontado como suspeito.

 

Click PB

Deixe uma resposta