O adolescente Waltremy David, conhecido por “Cocão”, de 17 anos, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu durante a madrugada deste sábado (16), no Hospital Regional de Cajazeiras, onde estava internado.
Segundo informações, o menor foi baleado e também atingido por golpes de arma branca, na noite dessa sexta-feira, no bairro da Várzea, em São José de Piranhas. Conforme informações da Polícia, dois jovens chegaram na casa onde a vítima estava e praticaram o ato de violência. Segundo informações do Samu, ele foi atingido na cabeça, no tórax e no abdômen.
O jovem foi socorrido às pressas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e depois conduzido para o Hospital Regional de Cajazeiras. Ele chegou ao hospital ainda consciente e conversando, mas, possivelmente, tenha sofrido uma hemorragia interna.
Cocão era usuário de drogas e já tinha várias passagens pela polícia.
Guarnições da Polícia Militar continuam em diligência na tentativa de descobrir e prender os responsáveis pelo crime, que fugiram em uma moto logo em seguida. Até às 6h00 da manhã deste sábado ninguém foi preso.
Radar Sertanejo