Na tarde do dia (29) segunda-feira, por volta das 12h40min, a guarnição da radiopatrulha de Boqueirão conseguiu apreender 10 (dez) espingardas do tipo soca, com calibre indefinido, no Sítio Campo Redondo, zona rural daquele município.
A apreensão se deu quando os policiais foram acionados pela esposa do acusado, que compareceu na sede da Companhia pedindo a presença da guarnição no supramencionado Sítio para resolver um conflito interpessoal entre ela e seu sogro devido ao fato deste ter cortado uma árvore no seu quintal sem sua permissão.
Durante a resolução do conflito, os policiais foram informados que existiam várias armas no interior da residência da vítima, sendo solicitado a ela permissão para realizar uma busca na residência.
A busca resultou na apreensão das armas, que segundo a proprietária da casa, pertencem ao seu esposo, o nacional Fabiano da Silva Normandia, 28 anos, que se encontrava também na residência.
O acusado e as armas apreendidas foram conduzidas até a delegacia de polícia civil de Queimadas e apresentados ao delegado plantonista onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.
Material apreendido:
– 10 (dez) espingardas artesanais do tipo soca, com calibre indefinido;
– 01 (uma) coronha.
Repórter PB