Um dos suspeitos Luiz Carlos da Nóbrega Segundo, de 27 anos, foi preso neste domingo (18) ao ser indagado, estava de posse do celular da vítima , confessando a participação no crime, onde também foi subtraído também vários objetos na casa do professor.
Segundo informações da Polícia Militar, diligências foram iniciadas no sentido de elucidar o crime ocorrido neste domingo, onde o professor Ciromar Santana de Almeida, 70 anos. foi encontrado em seu apartamento, já em óbito e em estado de putrefação, com uma corda no pescoço e pés amarrados.
De acordo com informações repassadas a redação do Radar Sertanejo a suspeita era de roubo seguido de morte, já que o celular do professor havia sido levado pelos suspeitos.
Diligências continuaram no sentido de prender o mentor intelectual do crime e também o segundo executor, de pré nome José Wilker. O acusado se evadiu do cerco policial, entretanto todos os objetos roubados da casa do Professor, foram recuperados.
O acusado preso, juntamente com os objetos recuperados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos legais cabíveis. Já o segundo suspeito foi preso na manhã desta terça-feira (20).
Radar Sertanejo