Um jovem identificado por Joscileudo de Assis da Silva, de 20 anos de idade, procurou na madrugada desta quinta-feira(22), o 6º Batalhão de Polícia Militar de Cajazeiras, relatando ter desferido vários golpes de faca no companheiro de trabalho, outro jovem com a mesma idade , identificado como Lucimar Alves Santana. Após uma suposta discussão.
A PM se deslocou para o local indicado pelo jovem, localizado no Bairro dos Remédios, onde os militares se depararam com a vítima sendo socorrida por outros companheiros com pelo menos cinco golpes de faca na região do tórax e na cabeça.
Segundo os militares, os outros companheiros de trabalharam afirmaram que o suspeito não teria motivos para praticar o ato de violência, pois eles estavam organizando os kits de venda de produtos naturais quando passaram a brigar, e em certo momento a vítima pediu socorro aos companheiros, que teriam conseguido evitar o homicídio.
Ainda de acordo com a polícia, o acusado teria saído e retornado da residência para terminar de matar Lucimar Alves Santana quando os companheiros o colocaram para correr fazendo uso de pedras.
O suspeito Joscileudo de Assis é natural de Icó, estado do Ceará foi preso, sendo encaminhado à delegacia de Cajazeiras. Já a vítima foi levada ao Hospital Regional de Cajazeiras em estado grave.
Por Ismênia Salviano
Radar Sertanejo