Destaque 1Policial

Popular do Sertão da Paraíba que trabalhava como vigia de rua é morto a tiros em Santa Catarina

Vítima ,João Veríssimo Neto, de 38 anos de idade, era natural da cidade do Lastro em Sousa (Fotos: Enrique Alliana).

Na madrugada desta quinta-feira, 10 de maio de 2018, por volta das 4h30, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu no RS e socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros foram acionados para deslocarem até a Rua Papagaio, cruzamento com a Rua Castelão, no Bairro Portal da Foz, para darem atendimento as vítimas de disparos de arma de fogo.

- PUBLICIDADE -

No local, os socorristas se depararam com 4 (quatro) vítimas, sendo que uma já se encontrava em óbito e 3 (três) encontrava-se gravemente ferido todos com disparos de arma de fogo na cabeça, com exposição de massa encefálica.

De imediato acionaram apoio médico e mais uma ambulância, sendo as vítimas encaminhadas em estados gravíssimos ao Pronto Socorro do Hospital Municipal. As três pessoas socorridas foram identificadas como sendo Weslei de Moraes de Lima, de 16 anos de idade, Daniel Silva Dargas, de 16 anos de idade e outro possivelmente menor identificado pelo primeiro nome como sendo “Vinicius”.

Já a vítima em óbito, a PM realizou o isolamento até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal. Com a chegada da perita criminal, foram apreendidos 2 (dois) estojos deflagrados de pistola .380mm.

No local foi apurado que a vítima em óbito no local foi identificada como sendo João e era vigia da rua, e quando fazia a ronda no bairro foi morto um tiro na cabeça, ficando caído ao lado da moto Honda / CG Titan, de cor vermelha, de placa MEZ-4749 de Chapecó/SC, que usava para fazer a ronda.

A vítima, João Veríssimo Neto, de 38 anos de idade, era natural da cidade do Lastro na região de Sousa, no sertão Paraibano.

Folha do vale

Deixe uma resposta