A redação recebeu contatos na tarde deste domingo (03), inicialmente do vereador Capitão Hugo (PSL), e posteriormente do empresário Josmá Oliveira, um dos coordenadores da campanha de Bolsonaro na cidade de Patos, para retificar sobre a vinda do pré-candidato a presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, à Capital do Sertão.
A informação foi repassada ao Patosonline.com pelo jornalista Adilton Dias, e republicada por outros portais do Sertão.
Segundo o Capitão Hugo, Bolsonaro virá à Patos sim, mas não no dia 22 de junho, conforme divulgado na matéria. A agenda do pré-candidato está lotada, com compromissos pelo sudeste do país, no entanto, a visita está mantida.
Tanto Capitão Hugo, quanto Josmá se comprometeram a repassar posteriormente a data exata da visita. Essa informação também foi repassada ao jornalista Adilton.
O que está mantido, segundo Capitão Hugo, é a posse do novo diretório municipal do PSL de Patos, para o dia 10 de junho, no Auditório da Rádio Espinharas.
O outro pré-candidato, Álvaro Dias (Podemos-PR), também não poderá vir neste mês de junho a nossa cidade. Segundo seus interlocutores, a vinda ficou para julho, ou agosto.
Patos online