Um jovem de 19 anos morreu após cair da carroceria de uma caminhonete na manhã da quarta-feira (26), na PB-293, rodovia que liga o município de Paulista à cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, com o impacto da queda, a vítima morreu ainda no local.
O caso aconteceu por volta das 12h, próximo ao Sítio Cachoeira, zona rural de Paulista. A vítima foi identificada como Anderson Martiniano da Silva, que trabalhava como frentista no município. Segundo relato de testemunhas à polícia, o homem seguia de carona na caminhonete para a cidade de São Bento e teria subido para a parte externa do veículo, para segurar uma grade de madeira que estava na carroceria.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que o vento forte tenha arremessado o objeto para fora da carroceria fazendo com que a vítima caísse na rodovia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionado, mas, ao chegar no local, constatou que Anderson já estava morto.
Na manhã desta quinta-feira (27), a Polícia Civil informou que o corpo de Anderson Martiniano foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.
.
G1