Suspeito de homicídio é preso após agredir companheira, no Sertão da Paraíba, diz polícia
Um homem foi preso suspeito de agredir a companheira dele na noite da terça-feira (25), na cidade de São Domingos, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Civil, o homem estava sendo procurado pela Justiça e tinha um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela Comarca de Soledade. Ele é suspeito de um homicídio na região.
O homem foi preso em flagrante por volta das 22h após policiais militares serem acionados até a casa onde o casal estava bebendo. Ao chegar no local, a mulher foi encontrada com sangramento na cabeça causado pela agressão.
Jurimar Adelino Coelho, de 50 anos, foi abordado pelos policiais quando retornava para a casa dele. Na residência, a polícia encontrou uma espingarda. A arma e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Pombal. O homem foi autuado por violência contra mulher e por posse ilegal de arma.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, na delegacia foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem. Jurimar Adelino é suspeito de matar a golpes de faca um agricultor na cidade de Cubati, no dia 13 de julho de 2017.
Na manhã desta quarta-feira (26), a mulher do suspeito, de 21 anos, foi até a delegacia retirar a queixa contra o homem. Em depoimento à polícia, ela negou ter sido agredida pelo companheiro.
Até as 11h (horário local) desta quarta, as informações da polícia eram de que o suspeito permanecia detido na Delegacia de Polícia Civil de Pombal. Ele será ouvido e encaminhado à cadeia pública da cidade.
.
G1 PB