Destaque 2Paraíba

Energisa comunica manutenção programada para essa sexta-feira em 4 cidades do Sertão. Confira!

Para manter e aprimorar a qualidade dos serviços prestados pela Energisa, uma manutenção na rede foi programada. Sendo assim, o fornecimento de energia precisará ser interrompido, nesta SEXTA-FEIRA, dia 01, nos seguintes locais:

- PUBLICIDADE -

SEXTA-FEIRA, 01/02/2019 – ITAPORANGA – 13h30 ÀS 17h10 – Rural: Sítio: Favela;

SANTANA DOS GARROTES – 13h30 ÀS 17h10 – Rural: Comunidade: Cabaceiras, Sítios: Aroeiras, Aroeiras de Baixo, Aroeiras de Cima, Aroeiras II, Cabaceiras, Curral Velho, Maracujá de Cima, Mata do Maracujá, Padre de Serra, Serra Branca;

SÃO BENTO – 13h30 ÀS 16h10 – Rural: Sítios: Genipapo, Genipapo dos Brejeiros;

VÁRZEA – 13h30 ÀS 17h40 – Rural: Sítios: Logradouro, Riacho do Sabonete, Sao Francisco, Umburana;

Se surgirem dificuldades operacionais, pode haver cancelamento ou atraso no horário previsto, independente de outro aviso. E, caso os trabalhos sejam concluídos antes do horário agendado, o restabelecimento da energia pode ser antecipado.

Periodicamente, a Energisa investe no aprimoramento do sistema elétrico da Paraíba e, com isso, tem reduzido sistematicamente o número de interrupções no fornecimento, como acompanhado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Evitar as interrupções no fornecimento de energia elétrica é um dos compromissos da empresa com o cliente e, para cumpri-lo, a Energisa adota tecnologias que permitem a realização do serviço sem o desligamento da rede, como gerador móvel, subestação móvel, transferência de carga, manutenção em rede energizada e megajumper. O desligamento programado só acontece quando não é possível o emprego dessas tecnologias.

Se você tem alguma atividade importante que necessite de energia, antecipe-se, agende seus compromissos para antes ou depois do Desligamento Programado. Assim, você poderá aproveitar cada momento plenamente!

Qualquer dúvida, ligue para o Call Center (0800 023 0196) ou acesse o site da Energisa: www.energisa.com.br.

Deixe uma resposta