O vocalista da banda ‘Forrozão Karkará’ foi preso na madrugada deste domingo (10), na cidade de Esperança, no Agreste paraibano, após realizar um show na cidade. De acordo com a Polícia Civil, José Georgivan da Silva Lopes, conhecido como Vam, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão, expedido pela 1ª Vara da Família de Campina Grande, por não pagar pensão alimentícia aos filhos.
Conforme a decisão judicial, o vocalista deveria ficar recolhido em regime fechado durante um período de 30 dias, na Penitência Jurista Agnello Amorim (Monte Santo), até a quitação dos valores.
O delegado Gilson Teles, que está acompanhando o caso, informou que os advogados do cantor ingressaram com um pedido de retificação dos valores, uma vez que, segundo a defesa, os filhos do vocalista já são maiores de idade e não estão na faculdade.
De acordo com a produção da banda, o que houve foi um desencontro de informações e já estão sendo adotadas as providências necessárias para que o vocalista saia da prisão o quanto antes.
G1 PB