Destaque 1Política

Mídia nacional: grampo a Julian pode ter digitais de filho de Bolsonaro

Mídia nacional: grampo a Julian pode ter digitais de filho de BolsonaroO portal Crusoé publicou essa semana matéria amplarmente difundida pelo portal O Antagonista em que aponta que o deputado federal Julian Lemos, do PSL, vê as digitais de Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, no grampo telefônico de que foi alvo, antes do carnaval, e que acabou sendo divulgado pelo portal O Globo.

- PUBLICIDADE -

Segundo o portal o Antagonista a acusação é grave.

Para o repórter da revista que assina a matéria, Igor Gadelha, o deputado federal Julian Lemos, que também preside o PSL paraibano , teria dito a amigos que observa digitais do filho do presidente Carlos Bolsonaro no grampo divulgado da sua conversa com assessor do Ministério do Turismo, Fábio Nóbrega Lopes.

Entenda o caso – Na conversa divulgada pelo jornal O Globo a matéria cita que Fábio tem poderes para indicar nomes para postos de direção na Fundação Nacional da Saúde (Funasa) da Paraíba e na sede regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra). Julian diz, no áudio, que vai conseguir três indicações. O Globo conversou com Julian, o qual informou que foi alvo de “grampo ilegal” e que vai pedir investigação do caso à Polícia Federal.

Uma fonte teria dito ao O Globo que, de fato, houve grampo. Julian disse ao jornal que já sabe de onde partiu e que já está coletando informações para tomar providências. Na quarta-feira (13), Julian anunciou em sua conta no Instagram que vai abrir mão da “prerrogativa parlamentar” de indicar pessoas para cargos federais.

.

Redação com PB Agora

Deixe uma resposta