Padronização e normatização dos processos de qualidade é tema de palestra com as gerências regionais da CAGEPA
Uma palestra com os gerentes, subgerentes da área comercial, coordenadores e químicos, de todas as agências regionais da Cagepa, estiveram em Sousa nesta quinta-feira (7), onde realizaram uma palestra sobre Padronização e Normatização dos Processos de Controle de Qualidade. O evento foi realizado no auditório do SENAI e pelo menos 80 profissionais da Cagepa participaram da reunião.
O debate foi aberto pelo diretor de operações e manutenção da Cagepa, Joaquim Almeida Neto, e prosseguiu com os temas em pauta coordenados pela gerente de controle de qualidade, Dra. Ana Carolina.
As discussões levantaram medidas que serão implementadas para que a padronização e controle de qualidade da água distribuída, à população pela Cagepa, atinja o patamar ideal exigido pelas normas de qualidade, para tanto a Companhia garante investimentos no setor.
Cada gerente fez um balanço das suas regionais aonde expuseram os problemas pontuais nos setores de tratamento, os quais serão repassados para a área administrativa da empresa visando às soluções e melhorias para o ajuste no controle de qualidade da água, através de investimentos a curto prazo.
Por videoconferência o presidente da Cagepa, Dr. Marcus Vinícius, falou da importância das reuniões descentralizadas e destacou os investimentos que a estatal está realizando para melhorar ainda mais o abastecimento de água de qualidade para todos os paraibanos.
Ele ainda lembrou que a Cagepa está com um investimento de aproximadamente R$ 400 milhões em obras em andamento no estado, muitas delas serão entregues ainda este ano.
O encerramento da palestra foi com o diretor comercial da Cagepa, Dr. Marinaldo Gonçalves, que juntamente com os subgerentes comerciais das regionais fizeram um balanço da atual situação econômica da empresa em todo o estado.
Fonte: Assessoria