Marquinhos Campos assumirá a presidência do PSB em Cajazeiras e poderá ser o candidato a prefeito nas próximas eleições
O deputado estadual Jeová Campos (PSB) marcará presença logo mais à noite, às 19h, na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL de Cajazeiras, onde acontecerá a posse do novo presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB) da cidade. Marquinhos Campos, que assumirá a condução do partido a partir de então, é irmão do deputado, e é uma boa opção de nome para encabeçar a chapa que disputará as eleições municipais este ano. Marquinhos tem grande aceitação popular na cidade e surge como aliado do trabalho do deputado Jeová Campos que também integra o PSB paraibano.
Marquinhos tem compromisso, a exemplo de Jeová, com uma política que prioriza o social e é voltada aos trabalhadores e pessoas mais humildes. “É com muito prazer, muito entusiasmo, felicidade e esperança que convidamos a todos para participar da posse de Marquinhos, essa estrela maravilhosa que é do nosso time”, disse Jeová Campos em chamamento em redes sociais para o evento de logo mais à noite. O deputado ainda lembrou a importância do PSB no estado, mas em especial para a cidade de Cajazeiras, que recebeu grandes e importantes obras durante a gestão de Ricardo Coutinho (PSB) e agora do governador João Azevedo, que até pouco tempo também integrava os quadros do partido.
“Marquinhos, neste instante, passará a dirigir o partido que trouxe para Cajazeiras obras importantes como o Conjunto Cidade Madura, a Estrada do Amor, a Arquibancada do Perpetão, iniciou a construção do Detran de Cajazeiras, do IPC, da adutora da zona norte. Essas são obras importantíssimas, como também a escola polivalente, a reforma do colégio polivalente, do ginásio poliesportivo, o ginásio poliesportivo Manuel Bandeira, o escola estadual Crispim Coelho e , mais recentemente, a assinatura da ordem de serviço da pavimentação asfáltica da rodovia estadual PB 394 (Rodovia Chico Aristides), que liga a BR 230 ao Distrito de Engenheiro Ávidos (Boqueirão), no município de Cajazeiras. O nosso partido durante nove anos governou o estado e tem o que mostrar”, comentou Jeová.
Com grande aceitação popular em Cajazeiras, Marquinhos também convidou a todos para a sua posse como dirigente do PSB local e destacou o grande desafio que tem pela frente. “Quero convidar vocês para mais tarde, à noite, quando assumirei a presidência do PSB. Vamos pensar Cajazeiras grande. Aguardo todos vocês para esse grande projeto”, disse Marquinhos, com o entusiasmo de um pré-candidato à Prefeitura de Cajazeiras. Quanto a isso, ele é enfático: “Não represento um projeto isolado, mas um conjunto de forças populares. Hoje, é festa da posse. Amanhã debateremos o nosso futuro político e os próximos passos neste sentido”, reiterou Marquinhos, que contara com a presença do deputado federal, Gervásio Maia, no evento desta segunda-feira.
Assessoria