Cajazeiras registra 18 mortes por Covid-19 e secretária chora ao pedir a colaboração da população; “o momento é delicado”, desabafou
A taxa de letalidade causada pela Covid-19 em Cajazeiras está entre as maiores da Paraíba. O município até o último balanço divulgado pela Secretaria de Saúde, nessa quarta-feira (1º), registrava 557 casos confirmados e 18 óbitos em consequência da doença provocada pelo coronavírus.
Se comparada com a cidade de Sousa, percebe-se a notável diferença. Com mais casos da Covid-19 registrados do que a Terra do Padre Rolim, a Cidade Sorriso teve apenas cinco mortes em função da doença.
Diante desde quadro preocupante, a secretária da Saúde de Cajazeiras, Francimones Albuquerque, chorou ao gravar mais um vídeo para explicar sobre o avanço da disseminação do vírus e o trabalho dos profissionais de saúde.
“Se não houver a consciência e o bom senso de todos, os números irão continuar subindo e, cada vez mais, iremos perder familiares e amigos que nós amamos… Então vamos cuidar de nós, cuidar dos nossos, o momento é delicado e a agente precisa da ajuda das pessoas”, desabafou a secretária.
Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo