Esporte

Cigano é morto a tiros por estranhos em Sousa, Sertão paraibano

O rapaz não resistiu e foi a óbito no local do crime.

No início da noite dessa quinta-feira (30), por volta das 18h35, um popular identificado como Damião Pereira, mais conhecido como “Nelson Cigano” de 40 anos, quando transitava em uma moto Honda CG 150 de cor preta, pelo Bairro Jardim Sorrilândia 2 nas proximidades do antigo Dino Motel, foi surpreendido por dois homens não identificados, que também estavam em uma motocicleta, e passaram a efetuar diversos disparos de arma de fogo sem deixar nenhuma pista.

- PUBLICIDADE -

O rapaz não resistiu e faleceu em plena via pública. Nelson vinha sendo investigado por supostamente ter cometido um homicídio contra o ex-presidiário Jailson Carlos de Sousa, de 27 anos, conhecido como “Leão”, fato ocorrido no último dia 27 de junho próximo ao IBAMA.

Ao chegar no local da ocorrência, a Polícia Militar realizou uma busca nos dados da moto em que a vítima estava, e descobriu que a mesma tem uma restrição de roubo. Populares que estavam no local dizem que não viram nada, prevalecendo a “Lei do Silêncio”.

O local foi isolado para serem adotadas as medidas necessárias ao caso e em seguida o corpo foi levado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) da cidade de Patos, para ser feito o exame cadavérico. Além disso diligências que foram realizadas pela PM, mas os autores do delito não foram localizados, até o fechamento desta matéria.

O Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil já deu início as investigações, com propósito de identificar os criminosos.

Da Redação
Sertão Informado

Deixe uma resposta