Destaque 1Policial

Após homicídio, carro é incendiado por desconhecidos na PB-400 em São José de Piranhas

Carro incendiado na PB-400, após homicídio em São José de Piranhas.

Um homem da cidade João Câmara, no Rio Grande do Norte, foi executado a tiros na casa de um tio, no conjunto Frei Damião em São José de Piranhas, na manhã desta quarta-feira (05). A vítima foi identificada como Weudson Rodrigues Mandu, de 32 anos.

- PUBLICIDADE -

Segundo informações repassadas ao Radar Sertanejo pela 3ª Cia/6º BPM, a vítima havia chegado na cidade, ontem à noite, por volta das 20h00, e de São José de Piranhas viajaria para São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, Weudson foi abordado por quatro ocupantes de um carro, que parou próximo à residência do tio da vítima. Os homens fortemente armados efetuaram vários disparos contra o alvo, que acabou falecendo no local do crime.

Ainda segundo a polícia, após consultar a ficha de Weudson foi constatado que ele respondia por narcotráfico (comércio ilegal de cigarros). Ele estava no estado do Pará e havia retornado para o Rio Grande do Norte, fazia uma semana, antes chegar em São José de Piranhas.

O corpo foi encaminhado para a realização de perícia no NUMOL.

A polícia acredita que os envolvidos sejam os mesmos que incendiaram um veículo minutos depois, na Rodovia PB-400, trecho que liga São José de Piranhas ao município de Cajazeiras.

A Polícia também trabalha com outra linha de investigação na qual estaria relacionada ao homicídio.

Radar Sertanejo

 

Siga o líder  @radarsertanejoo no Instagram para ler mais notícias.

Deixe uma resposta