Piranhense que representou a PB no programa Estágio-Visita do Senado Federal se solidariza com familiares do senador José Maranhão
Escolhido pelo senador José Maranhão, para representar o estado da Paraíba na primeira edição do Programa Estágio-Visita do Senado Federal, o estudante do Curso de Direito natural de São José de Piranhas, Claudino Neto, de 21 anos, se solidariza com os familiares do ex-governador, em especial a desembargadora Fátima Bezerra e ao mesmo tempo agradece ao senador pelo reconhecimento e oportunidades a ele confiadas.
“O senador foi o responsável pela minha indicação para participar do Estágio-Visita do Senado Federal, em novembro de 2019”, disse o jovem estudante.
“Hoje a Paraíba perde um dos maiores benfeitores do nosso estado, homem íntegro e honesto. Quando estive no gabinete do senador Maranhão e percorrendo junto com ele e seus assessores os corredores do Senado Federal compreendi de perto o carinho que todos tinham pelo mestre de obras”, destacou o piranhense.
José Maranhão faleceu nesta segunda-feira (8), vítima das consequências da Covid-19, em São Paulo, após 71 dias de internação.
Radar Sertanejo