Após fechar quase toda a cidade, prefeito de Caiana pede que população dê as mãos na luta contra o coronavírus
Preocupado com a epidemia que se alastra a cada dia, o prefeito de São José de Caiana no Sertão paraibano, Manoel Moleque (PL), pediu à população que dê as mãos no combate ao coronavírus. O apelo foi feito por meio de uma rede social.
O apelo foi feito depois que o gestor emitiu um novo decreto municipal fechando estabelecimentos e impondo restrições mais duras, quase fechando a cidade por inteira.
Manoel disse que o município ultrapassou a marca dos 40 casos de Covid-19 e hoje praticamente não tem para onde o município encaminhar pacientes graves por causa do alto índice de ocupação de leitos de UTI nos hospitais de referências em todo o Sertão paraibano.
Por fim, ele pediu a colaboração do comércio de forma geral, principalmente os que não oferecem serviços considerados essenciais para que cumpram os horários estabelecidos e as determinações do decreto municipal.
“Eu espero a colaboração de todos e que cada um faça a sua parte para que a gente possa vencer, e, no final, estarmos todos juntos. Proteja a sua família, seus pais, seus filhos e a sua própria vida, é isso que eu tenho a dizer para cada um de vocês”, enfatizou Manoel Moleque.
Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo