A Polícia Militar de Cachoeira dos Índios, no sertão da Paraíba, foi acionada para uma ocorrência de roubo na noite de ontem.
Informações repassadas dão conta que frentistas do Posto Arizona II, relataram que dois indivíduos desconhecidos chegaram em uma motocicleta de armas em punho e foram anunciando o assalto, ao ouvir isso o frentista e testemunha Alisson correu em direção ao mato e os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo em sua direção, porém não o acertaram, o seu colega de trabalho Ivanildo Bezerra foi rendido e levado ao caixa do posto e para o escritório, sendo agredido com coronhadas na cabeça e forçado a entregar quantia em dinheiro, onde foi entregue cerca de 2.000,00 (dois mil reais).
Os suspeitos ainda causaram danos na vidraçaria da churrascaria e escritório, como também a um veículo Fiat uno que teve o vidro lateral quebrado.
Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do posto, as viaturas fizeram diversas diligências no intuito de localizar os acusados, porém, os mesmos não foram localizados.
Blog do Ângelo Lima