“Vou expressar minha opinião”, diz Fábio Tyrone sobre indicação do vice de João Azevêdo
As discussões em tordo da indicação do nome do vice para compor chapa majoritária com João Azevêdo, na eleição estadual em 2022, seguem a todo vapor nos quatro cantos do estado, mesmo o governador tendo afirmado que só falará de política a partir de junho deste ano.
Nos últimos dias tem se falado em possíveis indicações que podem sair a partir de aliados em João Pessoa ou Campina Grande, enquanto o Sertão poderá ficar fora do páreo.
Indagado sobre essa questão, o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania), que juntamente com Chico Mendes e outros líderes políticos sertanejo tem reforçado a tese de que o candidato a vice de João deverá sair do Sertão, disse que em qualquer circunstância vai seguir o grupo governista. No entanto, Tyrone foi taxativo quanto à questão: “No momento decisivo vou expressar minha opinião sobre essa tese”, disse durante entrevista coletiva de imprensa nesta sexta-feira (23).
Fábio Tyrone, assim como Chico Mendes e outros aliados tem batido na tecla de que na sua visão, a majoritária deve ser composta por um representante de João Pessoa até o compartimento da Borborema, incluído Campina Grande. Porém, o vice deveria sair do Sertão a partir de Santa Luzia. “Nós temos uma leva muito grande bons políticos e gestores nessa parte de cá da Paraíba”, Justifica.
Radar Sertanejo