A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho investigativo realizado pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), com o apoio 3ª SRPC (Superintendência Regional de Polícia Civil), prendeu um homem e apreendeu cerca de 350 quilos de maconha e duas balanças de precisão escondidos em um sítio na cidade de Lagoa, Sertão do estado.
Com a apreensão dessa quinta-feira-feira (29), já são mais de 800 quilos de drogas apreendidas em uma semana pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado na Paraíba.
Segundo o delegado Diego Beltrão, titular da DRACO, o auto de prisão em flagrante foi lavrado na Delegacia de Catolé do Rocha, para onde foi conduzido o preso.
“O local da apreensão é bem ermo. Os tabletes estavam em sacos de trigo e, de acordo com o homem conduzido à delegacia, a casa estava arrendada a terceiros que não têm envolvimento, mas o caso ainda está sendo investigado”, ressaltou o delegado.
“Nossas equipes já vinham investigando esse homem que vinha distribuindo grandes quantidades de droga na região do Sertão. Depois da informação de que ele iria receber a quantidade apreendida no dia de hoje, nos deslocamos até a cidade de Bom Sucesso, onde a droga seria entregue, no entanto, o homem preso revelou que o local de armazenamento da droga seria o sítio Madaria, em Lagoa, onde, finalmente, conseguimos localizar e apreender quase 350 tabletes de entorpecente semelhante à maconha”, concluiu ele.
A droga será encaminhada para a perícia e o preso será recolhido ao presídio local, onde permanecerá a disposição da Justiça.
Radar Sertanejo com informações da Polícia Civil