A Polícia Civil, 20ª DSPC com sede em Cajazeiras, por intermédio do Grupo de Repressão Qualificada -GRQ, prendeu em flagrante na noite de ontem (16), um jovem de 22 anos suspeito de praticar um homicídio, no bairro Mutirão, na Rua Tenente Barbosa. A prisão se deu logo após a prática do crime. Ele foi preso em frente à sua residência.
Dois homens chegaram no local do fato, um armado com revólver 38 e outro com uma espingarda doze e executaram a vítima Francisco da Silva Rolim, de 24 anos. A vítima se encontrava na calçada de sua residência no momento do crime, por volta das 19h.
O indivíduo preso é estudante de Odontologia e foi o que primeiro desceu da moto com o revólver e efetuou os primeiros disparos nas costas da vítima. Em seguida o segundo acusado que portava a espingarda doze efetuou um disparo também nas costas da vítima quando esta já se encontrava ao chão.
A motivação do crime pode ter relação com o tráfico de drogas na região.
Ouça o delegado abaixo
O Grupo de Repressão Qualificada da Polícia Civil dará continuidade às investigações no sentido de localizar o segundo autor do crime.
Assessoria de imprensa da 20ª Delegacia Seccional de Polícia Civil/Cajazeiras