Enquanto o pré-candidato a deputado estadual e prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (Cidadania), já disse em alto e bom som em entrevistas a veículos de comunicação tanto do Sertão como da capital, que o prefeito de Cajazeiras José Aldemir e a deputada Doutora Paula, ambos do PP, são bem aceitos ao grupo político do governador João Azevêdo, a recíproca não tem sido a mesma por parte do deputado, Júnior Araújo (Avante).
Depois de dar claros sinais que não gostou da aliança política, Júnior Araújo, ainda enciumado, fez uma declaração alertando que não se deve confiar no gestor cajazeirense. O deputado chegou a dizer que o governador precisa ficar com um olho aberto e um olho fechado. A declaração do parlamentar foi dada em entrevista à TV Diário do Sertão nas festividades de emancipação política da cidade de Bonito de Santa Fé, nesta segunda-feira (15).
Ao que parece, contrariando vontade de Júnior, o governador está demonstrando muita confiança na força política de Aldemir. Junto com o prefeito cajazeirense, e sob sua orientação política, pelo menos outros três prefeitos da região já declaram apoio a João para 2022.
Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo