Investindo em sua cidade natal, filho de Igaracy no Sertão, vai abrir a primeira fábrica de celulose da Paraíba, gerando 60 empregos
Buscando investir no local onde nasceu, o empresário Ivan Moleque, natural do município de Igaracy no Sertão paraibano, decidiu abrir em sua terra natal a primeira fábrica de celulose da Paraíba, chamada Molequinho Papel, prevista para entrar em operação muito em breve.
“Posso estar nos Estados Unidos, São Paulo, João Pessoa, mas guardo Igaracy no meu coração, pois foi lá que fui criado, amado e educado pela minha família. Posso estar em qualquer lugar do mundo, mas jamais esqueço de onde eu vim, nunca perdi a minha humildade”, disse Ivan ao Radar Sertanejo.
Ivan, que é irmão do prefeito de São José de Caiana, Manoel Moleque, disse que torce pela evolução da cidade de Igaracy e além de levar o desenvolvimento vai gerar pelo menos 60 empregos direto, melhorando a economia local.
Veja o jingle abaixo
A fabrica fica localizada a 1 quilômetro da cidade e vai fabricar, por exemplo, papel higiênico neutro e perfumado, de 60 metros, e de 30 a 600 metros, além de guardanapo e hospitalar, além de outros produtos derivados da celulose.
No último fim de semana Ivan Moleque esteve na cidade de São José de Caiana, ao lado do prefeito da cidade Manoel Moleque e outras lideranças políticas, onde estiveram o governador João Azevêdo, deputados e os prefeitos de Serra Grande (Vicente Neto), Bonito de Santa Fé (Ceninha Lucena), Aguiar (Tintin) e outros líderes políticos.
Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo