Posse da ACI: Imprensa se reúne em evento na AABB de Cajazeiras e novo presidente assegura inovação, união da classe e expansão da entidade
A nova diretoria da Associação Cajazeirense de Imprensa (ACI) foi empossada nesse sábado dia 03 de dezembro num evento que também marcou Confraternização dos membros e amigos da imprensa de Cajazeiras, tendo como local a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).
A solenidade contou com participação da deputada estadual Dra. Paula, do prefeito é Aldemir, do presidente da Câmara Municipal Eriberto Maciel e do representante do prefeito Bal Lins de São José de Piranhas e do deputado eleito Chico Mendes, e de alguns empresários e amigos da imprensa cajazeirense.
Presidida pelo radialista e advogado Adjamilton Pereira, a solenidade deu posse a nova diretoria, e logo em seguida, o presidente que encerrou seu mandato radialista Bosco Amaro fez um relato de sua gestão a frente da ACI.
O presidente empossado Jota França falou em nome do vice-presidente Eutinho Rodrigues e toda a diretoria destacando no seu discurso os desafios que enfrentará, porém, afirmou que vai desenvolver uma série de ações visando resgatar o espaço de destaque da entidade na sociedade civil de Cajazeiras e região. De início, o novo presidente anunciou a ampliação da Associação de Imprensa que passará a ser Cajazeirense e Sertaneja, aumentando não só o seu tamanho, mas, sua representatividade.
‘’Vamos desenvolver várias atividades. Inicialmente nossa meta de trabalho é regularizar a entidade de uma maneira completa e refazer o recadastramento. Queremos qualificar nossos associados e iremos ampliar serviços. A associação será uma entidade sertaneja e queremos que os companheiros abracem essa entidade. Somos fortes e juntos iremos realizar um grande trabalho’’, garantiu.
Com o slogan “Unir para Reconstruir”, a chapa eleita e assumem o novo mandato para seguir lutando pela imprensa do Alto Sertão da Paraíba, no quadriênio 2022-2026.
A deputada estadual Dra. Paula destacou a força da imprensa sertaneja e desejou boa sorte aos profissionais que se engajam direta e indiretamente na Associação Cajazeirense de Imprensa.
‘’Eu tenho muito orgulho da imprensa de Cajazeiras. Tenho dito que a imprensa sempre está exportando jornalistas, radialistas para capital e até pra fora do estado. É a capacidade que o sertanejo tem. É um momento ímpar da imprensa e acredito que terá uma grande mudança para a categoria’’, disse.