Moradores questionam obra de calçamento sonrisal em Monte Horebe: “padrão era de sete metros de largura, mas prefeitura só fez cinco”
Repercute nas redes sociais e vira motivo de indignação para algumas pessoas a falta de qualidade do calçamento construído pela Prefeitura no bairro São Francisco, em Monte Horebe, no Sertão da Paraíba. A obra teria sido feita há menos de um ano, mas já apresenta sérios problemas e em alguns locais simplesmente estaria se desmanchando, como sonrisal.
Um dos questionamentos feitos é sobre o padrão das ruas, que tem sete metros de largura, mas a Prefeitura fez o calçamento com apenas cinco metros de largura, supostamente para baratear a obra, deixando as avenidas estreitas e dificultando o tráfego.
Um internauta, que possui imóveis no bairro São Francisco também indaga sobre a desobstrução de uma rua, que foi requisitada e até hoje não foi feita. “Será que foi falta de máquinas? Inclusive, além das máquinas já existentes na prefeitura segundo informações foi locada mais uma retroescavadeira atualmente”, questiona ele.
Ainda há relatos de problemas no esgoto voltando dejetos para dentro de casas, ruas esburacadas, afundadas, calçadas destruídas e a desobstrução da rua não foi feita até hoje.
“E a culpa dos calçamentos novos estarem deteriorados em menos de seis meses a culpa é de quem, da chuva? Ou de quem executou a obra? Por que em Monte Horebe temos calçamentos antigos que estão firmes, intactos ao longo de décadas”, concluiu.
Confira um dos vídeos abaixo:
Radar Sertanejo