CAJAZEIRAS

Registro do terreno do Laureano: Zé Aldemir agradece gesto do Cartório Antônio Holanda

A Prefeitura de Cajazeiras cumpriu, nesta segunda-feira, 12, junto ao Cartório Antônio Holanda, mais uma etapa para viabilizar a construção, por parte da Universidade Santa Maria, da Unidade Avançada do Hospital Napoleão Laureano.

- PUBLICIDADE -

Representando o prefeito Zé Aldemir, o Dr. Ernany Quirino, procurador geral do município, procedeu a Escritura e Registro do terreno permutado para doação à Fundação Laureano, com a colaboração do casal titular do referido Cartório, Dolores e Lira, que pagou todas as despesas cartoriais para efetivação do processo.

O prefeito Zé Aldemir agradeceu o gesto de Dolores e Lira, e destacou que a obra do Laureano em Cajazeiras é uma realidade e ficará marcada na história da cidade. “É uma causa que sensibiliza porque vai diminuir o sofrimento de muita gente que precisa se deslocar para João Pessoa em busca do tratamento”, afirmou o prefeito, ao registrar também a iniciativa decisiva para essa conquista de Ana Goldfarb e Sheylla Lacerda, titulares da Santa Maria.

O prefeito Zé Aldemir confirmou a solenidade de lançamento da Pedra Fundamental da obra, em Cajazeiras, no próximo dia 20, com a presença dos diretores da Fundação e do Hospital Napoleão Laureano, e também das reitoras Ana Goldfarb e Sheylla Lacerda.

Deixe uma resposta