Um grave acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na noite deste sábado (24) na PB-400, entre Cajazeiras e São José de Piranhas. Segundo informação da Polícia Militar, uma colisão traseira de um carro em uma moto gerou as consequências do sinistro.
Conforme dados da 5ª Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTRAN), de Cajazeiras, ambos os veículos seguiam em direção a Cajazeiras quando nas proximidades da entrada do sítio Pau D’Arco, o carro colidiu na traseira da moto, de forma violenta. De acordo com as informações, o motociclista, identificado como José Tomaz de Souza, de 61 anos, não resistiu ao impacto e teve morte imediata.
O Corpo Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atenderam a ocorrência. No carro seguiam o motorista, sua esposa e dois filhos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, um dos adultos se queixou de dores na lombar e o outro sofreu escoriações, mas sem gravidade. Ainda de acordo com o 5º BBM, as crianças não tiveram ferimentos, mas por precaução foram levadas com os demais para uma unidade hospitalar.
De acordo com informações da 5ª CPTRAN, o condutor do carro se negou a fazer o teste do bafômetro.
O corpo da vítima fatal foi removido ao IPC da cidade de Cajazeiras para realização da necrópsia.
Não foi divulgado o que teria causado o acidente.
.
Diário do Sertão