Empresário paulista é detido suspeito de tentar aliciar e ameaçar jogadores do Sousa para decisão na Série D, do Campeonato Brasileiro
Um homem de São Paulo foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (30), em Sousa, no Sertão da Paraíba, acusado de tentar aliciar jogadores do time local, o Sousa Esporte Clube. A tentativa de suborno gerou revolta entre os torcedores do Sousa, que tentaram linchar o empresário na concentração do time.
O clube paraibano disputa uma vaga na terceira divisão do Campeonato Brasileiro contra a Ferroviária, equipe paulista, no próximo domingo (03/09).
De acordo com o Major Feitosa, comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento. O Major disse ainda que o empresário também é acusado de fazer ameaças aos jogadores.
O Sousa precisa vencer a Ferroviária por dois gols de diferença no jogo de volta, que será realizado no domingo (03), às 15h, no estádio Marizão, em Sousa, para garantir o acesso à Série C. Em caso de vitória por um gol, a decisão será nos pênaltis.
Assista vídeo:
.
Com Paraíba Já