Um homem de 36 anos foi morto a tiros na madrugada deste sábado (4), em Bayeux, e teve a casa incendiada por um grupo de criminosos. A polícia acredita que ele tenha sido morto por engano.
De acordo com informações divulgadas pela TV Correio, pelo menos 10 homens teriam entrado na casa de Diogo Ribeiro Soares, que estava com a esposa no momento do ocorrido. A vítima teria reagido, pegando uma arma e atirando em um dos homens.
Os criminosos reagiram e o atingiram com três tiros. Diogo tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos e morreu – o corpo dele foi encontrado a cerca de 1 km de onde morava. Os criminosos ainda atearam fogo na casa de Diogo e fugiram.
A vítima não tinha antecedentes criminais. “Pelo que apuramos até agora, ele foi confundido com uma terceira pessoa. Ele reagiu a investida dos bandidos e foi baleado na tentativa de fuga”, explicou o delegado Leonardo Souto.
A Polícia Civil está em diligências a procura dos suspeitos de matarem Diogo, mas até a publicação desta matéria, nenhum deles havia sido identificado.
.
Com Portal Correio