VIOLÊNCIA

Criminosos matam homem por engano e incendeiam a casa dele, na Paraíba

Um homem de 36 anos foi morto a tiros na madrugada deste sábado (4), em Bayeux, e teve a casa incendiada por um grupo de criminosos. A polícia acredita que ele tenha sido morto por engano.

- PUBLICIDADE -

De acordo com informações divulgadas pela TV Correio, pelo menos 10 homens teriam entrado na casa de Diogo Ribeiro Soares, que estava com a esposa no momento do ocorrido. A vítima teria reagido, pegando uma arma e atirando em um dos homens.

Os criminosos reagiram e o atingiram com três tiros. Diogo tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos e morreu – o corpo dele foi encontrado a cerca de 1 km de onde morava. Os criminosos ainda atearam fogo na casa de Diogo e fugiram.

A vítima não tinha antecedentes criminais. “Pelo que apuramos até agora, ele foi confundido com uma terceira pessoa. Ele reagiu a investida dos bandidos e foi baleado na tentativa de fuga”, explicou o delegado Leonardo Souto.

A Polícia Civil está em diligências a procura dos suspeitos de matarem Diogo, mas até a publicação desta matéria, nenhum deles havia sido identificado.

.

Com Portal Correio

Deixe uma resposta