Rachel Sheherazade, que fez um grande sucesso como participante de A Fazenda 15, na Record – no qual foi expulsa –, abriu o jogo sobre a possibilidade de investir na carreira política. Em entrevista ao podcast Flow Podcast, a jornalista contou que, de fato, já foi sondada para o ramo.
Sincera, a apresentadora explicou que seus planos são outros, apesar da curiosidade. “Eu já recebi alguns convites para entrar para a política, mas eu sei que, enquanto houver dentro de mim aquele amor pela televisão, eu vou ficar bem dividida”, disse.
Rachel Sheherazade, então, foi questionada sobre seu desejo em se tornar deputada ou governadora, e destacou que sua prioridade continua sendo a televisão. “Não essa vontade que eu tenho com a televisão, mas eu tenho uma… não sei se é uma dívida social”, disparou.
“Eu procurava fazer uma política não partidária através do jornalismo. E acho que fiz isso bem nos meus espaços de opinião”, declarou Rachel. A jornalista ainda disparou, quando questionada sobre sua ideologia política: “Eu sou a Rachel, gente! Não me coloquem em caixas, por favor, eu abomino caixas!“, pontuou.
Correio Braziliense