Zé Aldemir diz que aceita decisão de Neguinho em desistir de pré-candidatura e meta agora é escolher outro nome do grupo para a disputa em Cajazeiras
“Eu confesso a todos vocês, plenamente, de forma fidedigna, que eu recebi Neguinho do Mondrian na minha casa, juntamente com Paula, quando ele me comunicou exatamente esse sentimento dele. Ele disse com absoluta clareza de que, reunido com a família, tomou a decisão de desistir da campanha”, disse o prefeito em sua primeira fala sobre a desistência de Alisson Lira em disputar as eleições municipais de Cajazeiras como candidato do grupo de situação.
O prefeito ressaltou também que não caberia a ele divulgar essa notícia, mas ao próprio Neguinho porque ”é lógico que, se o sentimento era dele, uma questão de foro íntimo, eu não poderia anunciar publicamente uma decisão que lhe competia”.
Zé Aldemir afirmou que pediu ao então pré-candidato da sua base “que pudesse refletir, fazer uma reflexão mais profunda, juntamente com a família, e no instante que ele decidisse, me comunicasse e agora está fazendo exatamente essa comunicação através desse documento”.
Dizendo que é preciso respeitar a decisão de Neguinho, o prefeito enalteceu as suas qualidades, “como um cidadão de bem, um menino muito bom, uma pessoa íntegra, uma pessoa que merece de nós toda a atenção, mas nós precisamos respeitar a interioridade dele, os seus sentimentos”.
“Vamos trabalhar agora para ver qual o nome que pode substituí-lo”, finalizou Zé Aldemir.