Prefeitura de Cachoeira dos Índios deixa médicos, enfermeiros e técnicos sem refeição durante plantões na Policlínica Municipal
Profissionais de saúde que trabalham como plantonista na Policlínica Municipal Josefa Bandeira de Souza, em Cachoeira dos Índios, não recebem refeição durante o plantão, há meses, e para não ficar com fome precisam que levar o almoço de casa ou comprar. Alguns precisam parar o serviço e ir para fila da quentinha de R$ 1,00 do Governo Estadual para comprar a refeição.
Ao Radar Sertanejo, alguns servidores disseram que a gestão alega que a prefeitura não está podendo comprar o almoço para os médicos, enfermeiros e técnicos. “Agora para fazer festa o prefeito Allan Seixas tem dinheiro. E tome festa!”, comentou uma pessoa que trabalha na unidade, mas pediu para ter o nome preservado.
Fomos informados de que na gestão do ex-prefeito Jacildo, a alimentação nunca faltava, mas logo que Allan assumiu o mandado, foi cortado o fornecimento.
“Falta de respeito com os profissionais que trabalham em prol da saúde da população, que diante da grande demanda durante os plantões ainda precisam sair com fome e cansados para procurar comida”, desabafou.
Radar Sertanejo