Polícia Militar prende três pelo crime de porte ilegal de arma de fogo no interior do estado
A Polícia Militar prendeu três suspeitos e apreendeu três armas de fogo em ações realizadas entre a noite de sábado (04) e manhã deste domingo (05), nos municípios de Taperoá, Mogeiro e Ibiara, no Sertão do estado.
A primeira ação, que aconteceu na noite de sábado, em Taperoá, foi realizada por policiais militares da 8º Companhia Independente, que flagraram, em um bar, um homem portando ilegalmente uma pistola calibre .380 com dez munições (foto à esquerda). O suspeito e a arma foram conduzidos à Delegacia.
Já em Mogeiro, neste domingo, um outro suspeito foi preso pelas equipes do 8º Batalhão portando ilegalmente um revólver calibre .32 com seis munições (foto em destaque). O homem, que tem 26 anos, foi abordado em seu veículo, durante patrulhamento realizado na zona rural do município. Ele foi apresentado na Delegacia de Itabaiana.
Por fim, em Ibiara, policiais militares do 13º Batalhão realizavam uma blitz na zona rural, quando abordaram e prenderam um suspeito portando ilegalmente uma espingarda calibre .36, treze munições do mesmo calibre e oito munições de calibre .44 (foto à direita). O homem e o armamento foram levados à Delegacia de Polícia Civil em Itaporanga.