Mulher é assaltada em São José de Piranhas e população pede providências para o aumento da onda de furtos e roubos na cidade
A população de São José de Piranhas, no Alto Sertão da Paraíba, está assustada com a crescente onda de assaltos à mão armada, arrombamentos de casas e estabelecimentos comerciais, além de pequenos furtos. É cada vez mais frequente roubo de motos, correntes de ouro, dinheiro, celulares e outros objetos.
No caso mais recente, por exemplo, uma mulher estava em um posto de saúde [PSF], localizado por trás do Hospital Municipal, para ser atendida pelo médico, quando um indivíduo tomou um cordão de outro, deixando hematomas no pescoço da vítima. Repercute também a notícia de duas motos roubadas em menos de uma semana. Casos como esses vem se repetindo há algum tempo.
Visando ter mais segurança, a população vem fazendo apelo nas redes sociais às forças de segurança do Estado da Paraíba, para que ajam com mais rigor para investigar, identificar e punir os responsáveis por esses crimes que vêm amedrontando parte da população.
Radar Sertanejo