PSB cogita chapa ‘puro sangue’ para disputar a prefeitura de Bonito de Santa Fé, com apoio total do governador João Azevêdo
A chapa que irá disputar as eleições para prefeito em 2024 pelo campo da oposição, em Bonito de Santa Fé, deverá ser “puro-sangue” puxada pelo PSB, com total apoio do governador João Azevêdo, que prospecta colocar o partido na disputa majoritária na maioria dos municípios paraibanos.
Informações chegadas à redação do portal Radar Sertanejo, revelam que um dos nomes fortes cogitados para concorrer à prefeitura pela oposição bonitense trata-se de Dinorah Ramalho, sobrinha da ex-prefeita e líder política Alderi Caju. Dinorah é ex-secretária de planejamento e de Cultura do município. Para compor a vaga de vice, configura o nome de Wanderson Furtado, filho do ex-vereador e radialista Wilson Furtado.
Muitos dissidentes que deixaram o grupo da situação liderado pelo prefeito Ceninha Lucena também se juntaram a partidos que formam a oposição, que juntos, pregam a unidade e defendem um projeto político novo para Bonito de Santa Fé, sob justificativa de que a atual gestão tem deixado muito a desejar e governa para beneficiar familiares e um ‘grupinho de favorecidos’.
Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo