NOTA

Câmara Municipal repudia atos de vandalismo contra patrimônio da paróquia de São José de Piranhas

A Câmara Municipal de São José de Piranhas, repudia veementemente o ato de vandalismo e depredação de patrimônio público realizado contra monumentos religiosos e culturais de nosso município.

- PUBLICIDADE -

A Praça de Alimentação, situada no Centro de São José de Piranhas – foi alvo de vândalos, que danificaram o monumento de Nossa Senhora de Fátima em frente à Igreja Matriz e a referida calçada da igreja que se encontra em reforma.
Lamentamos que ainda tenhamos que presenciar ações de indivíduos que não zelam pelo que é de todos, e principalmente pela fé e religião coletiva.

O espaço será consertado o mais breve possível, oferecendo à população um espaço público seguro para a realização de atividades voltadas ao lazer e ao bem-estar dos cidadãos.

É necessário ter a consciência de que o patrimônio público pertence a toda a comunidade, desde a aquisição até a conservação dos bens, tudo é feito com dedicação e respeito, que é revertido em forma de serviços à população. Assim, é dever de todos cuidar do patrimônio público e manter a ordem no Município.

Todas as providências cabíveis serão tomadas para que tais atos sejam apurados e punidos.

Preservar o patrimônio público é preservar o que é seu. É preservar o que é de todos.

Eu como presidente do Legislativo municipal de nossa cidade, não medirei esforços junto a autoridades competentes a fim de identificar os marginais responsáveis, para que atos desta natureza não se repitam em nossa cidade, o primeiro passo para a perseverança da fé é o respeito à fé do próximo.

Mylano Araújo
Presidente da Câmara de São José de Piranhas

 

Deixe uma resposta