A prefeita Denise Bayma, de Bom Jesus, considerada uma das revelações do atual cenário político-administrativo em toda a Paraíba, pela forma de gerir um dos menores município do estado, sendo, portanto, um dos que também recebem menos FPM, segue fazendo história.
Nem a limitação financeira do município conseguiu impedir que Denise, não apenas, mantivesse o projeto de desenvolvimento iniciado em 2013 com seu tio, Roberto, como também, ela, numa demonstração de sua capacidade de administrar, imprimisse a sua marca, vindo a alcançar resultados positivos, referendados inclusive numa pesquisa da avaliação da gestão, onde os índices de aprovação chegaram a 95%.
Todo esse compromisso com o erário público acaba de ser endossado pelo Tribunal de Contas do Estado -TCE, que aprovou, nesta quarta-feira, 19, as contas relativas aos exercícios de 2021 e 2022, de responsabilidade da primeira mulher a administrar a prefeitura de Bom Jesus.
“O resultado, de fato, é muito importante para nossa trajetória enquanto gestora. Reforça, para todos, uma prática que já é uma realidade em nossa gestão, o zelo na aplicação dos recursos de nosso povo. A votação no TCE não nos causa surpresa alguma, pois sempre agimos com observância à legislação”, disse a prefeita.