VEJA VÍDEO E FOTOS

Inclusão social com alunos da EJA de Carrapateira: “O Casamento Junino e a Compadecida”

Noite de esplendor com a inclusão social como fator primordial:

A educação de Jovens e Adultos (EJA), da cidade de Carrapateira, trouxe na noite do dia 18/06/2024, a realidade de uma escola voltada para a Inclusão Social, da superação de obstáculos com a apresentação de um teatro escrito pela coordenadora Ana Tavares de França e dirigido pela também professora da EJA, Denize Pereira da Silva, inspirado no livro do Ilustre Paraibano Ariano Suassuna. A peça traz o tema: O casamento junino ela compadecida, aposentada por alunos da EJA, que nunca tiveram a oportunidade de alcançar o cenário da vida social, e orgulhosos se dedicaram cada um com seu papel.

- PUBLICIDADE -

Com o apoio da Secretaria de Educação e da Equipe que compõe a EJA, e em especial aos alunos da EJA, cujas idades vão dos 16 aos 80 anos, podemos ter a honra de apresentar um espetáculo inenarrável, inesquecível, maravilhoso, que ficará para sempre na memória dos nossos alunos e do nosso povo, provando de uma vez por todas que Carrapateira possui uma Educação de Jovens e Adultos inclusiva como bem sonhou e realizou Paulo Freire, o precursor desta modalidade de ensino.

O teatro também inspirado no livro do Ilustre Paraibano Ariano Suassuna, com as características dos carrapateirenses.

Confira fotos abaixo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

As palavras da coordenadora e Me. Professora Ana Tavares é de GRATIDÃO por ter a oportunidade de realizar um momento inesquecível a seus tão amados e dedicados alunos.

Confira vídeos abaixo:

EJA de Carrapateira – Juntos somos mais fortes.

Deixe uma resposta