CAJAZEIRAS

Índice rompe parceria com Fontecz por não divulgar pesquisa já registrada no TRE

O Instituto Índice, conhecido por realizar diversas pesquisas de opinião pública na Paraíba, anunciou oficialmente o encerramento da parceria com o portal de notícias FonteCZ, do município de Cajazeiras.

- PUBLICIDADE -

Uma nota oficial foi emitida e a razão do encerramento da parceria é não publicação dos números para prefeito de Cajazeiras, pesquisa registrada junta ao Tribunal Regional Eleitoral.

Nota de Esclarecimento à População de Cajazeiras

Viemos, por meio desta, informar sobre o encerramento da parceria entre o Instituto Índice e o portal de notícias www.fontecz.com.br. Esta decisão foi tomada após cuidadosa consideração e visa manter a transparência e a integridade de nosso trabalho.

Recentemente, fomos contratados pela empresa responsável pelo portal para realizar e registrar uma pesquisa voltada para a cidade, Cajazeiras. No entanto, apesar de termos cumprido todas as etapas da pesquisa com rigor e profissionalismo, o resultado final não foi divulgado conforme o combinado.

O Instituto Índice sempre se pautou pela transparência e pelo compromisso com a verdade, elementos fundamentais para garantir a credibilidade de nossas pesquisas. A não divulgação dos dados compromete esses princípios, além de prejudicar a população, que tem o direito de acessar informações confiáveis e imparciais.

É importante ressaltar que nossa decisão de encerrar a parceria foi motivada exclusivamente pela falta de cumprimento do acordo por parte do portal de notícias. Continuaremos a atuar com a mesma seriedade e compromisso que sempre nos caracterizou, buscando parcerias que compartilhem dos mesmos valores de transparência e ética.

Agradecemos a compreensão de todos e reafirmamos nosso compromisso com a verdade e a qualidade em nossos serviços.

Atenciosamente,

Instituto Índice

Ianne Rafaella Santos Melo

– Doutorado em Modelos de Decisão-
– Especialista em gestão e auditoria de pesquisas
– Mestrado em Modelos de Decisão de estratificação
– Graduação em Estatística –

Deixe uma resposta