CASO JÚNIOR DE NEREIDA

Polícia Civil conclui inquérito sobre um dos crimes de maior repercussão no Sertão da Paraíba

Polícia Civil da Paraíba prendeu nessa quarta-feira, 10 de julho, o homem investigado pela morte do produtor rural Luiz Weber Antony de Faria Júnior (“Júnior de Nereida”), 60 anos, assassinado em agosto de 2022 no município de Itaporanga. O suspeito – que já havia sido preso pela Polícia Civil em julho de 2023 – foi novamente capturado pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 17ª Delegacia Seccional, desta vez no estado do Ceará.

- PUBLICIDADE -

O investigado foi localizado no município de Farias Brito, onde se apresentava como pastor evangélico. Ele era sócio da vítima e principal suspeito do crime. É a segunda pessoa presa por envolvimento no delito.

O caso

O assassinato de Júnior de Nereida gerou grande repercussão na região de Itaporanga pela forma como o produtor rural foi morto. Júnior ficou desparecido por quase um ano, quando seu corpo foi encontrado esquartejado na zona rural daquele município.

Com a prisão do segundo e principal envolvido, a Polícia Civil conclui o Inquérito sobre o caso. O homem preso deverá ser transferido para a Paraíba, onde responderá pelo crime.

1º lugar

De acordo com o Instituto Sou da Paz, de São Paulo, a Polícia Civil paraibana é a que mais elucida crimes de homicídio em todo o Nordeste.

Polícia Civil da Paraíba: Investigar e Proteger

Deixe uma resposta