Um policial militar à paisana e outro policial civil evitaram a morte de um popular. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (10).
De acordo com informações obtidas pela nossa reportagem, por volta das 0h30min, no estabelecimento comercial ArtChopperia, em Cajazeiras/PB, um indivíduo desferiu golpes de tesoura no popular de iniciais T.R.S, que foi socorrido logo em seguida.
No momento da ocorrência, o sargento Alírio Cavalcanti, da 3º CIA/6º BPM, de folga, comemorava, juntamente com sua família, a formatura de sua sobrinha Aila Cavalcanti, quando foi acionado pelos presentes para intervir na situação. Outro policial civil, Alexandre, que estava próximo ao local, também percebeu a situação e juntos controlaram a situação, imobilizando o infrator.
Em ação conjunta, ao render o agressor, ambos o algemaram e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros (CBM) para prestarem socorro à vítima e outros possíveis feridos.
Com a ação exitosa, os dois policiais evitaram um homicídio que estava prestes a acontecer. Em seguida, o acusado foi conduzido até a DP e apresentado a Autoridade Policial para a adoção das medidas cabíveis que o caso requer.
Quando as guarnições policiais chegaram ao local, a situação já havia sido controlada.
Radar Sertanejo