Suspeito de envolvimento no assassinato de ex-vereador e vaqueiro em Poço de José de Moura é Preso em Triunfo
No final da tarde desta sexta-feira (23), foi preso na zona rural de Triunfo o suspeito de ser o mandante do duplo homicídio ocorrido no último dia 15 em Poço de José de Moura. Na ocasião, foram assassinados o ex-vereador Lucrécio Araújo de Sá, de 72 anos, e seu vaqueiro, Cícero Bezerra da Silva, de 48. O investigado, de 52 anos, foi detido em sua residência após a emissão de um Mandado de Prisão Preventiva representado pela delegada Ana Valdenice.
A prisão foi realizada pelo Grupo Tático Especial (GTE) de Cajazeiras, que também cumpriu mandados de busca e apreensão em três imóveis na região. As ações contaram com o apoio da delegacia de Uiraúna, que colaborou com a operação. Segundo a delegada, foram apreendidos com o suspeito uma pistola, duas espingardas, um revólver e aparelhos de telefonia móvel.
O caso segue sob investigação, e a prisão do suspeito é considerada um passo significativo no esclarecimento do duplo homicídio que chocou a população local. A polícia agora trabalha para reunir mais provas e concluir o inquérito, trazendo justiça às vítimas e suas famílias.
Radar Sertanejo