Reviravolta: Padre Gilberto reconquista apoio de líder político em menos de 30 minutos em Monte Horebe
Um caso inusitado ocorrido em Monte Horebe ganhou as redes sociais neste domingo (8). Acredite! Uma adesão anunciada com muita festa pela candidata a prefeita do grupo de situação durou menos de 30 minutos. Enquanto o atual prefeito Marcos Eron comemorava o feito com seu grupo político, o candidato a prefeito da oposição pelo PSB, Padre Gilberto, rapidamente reverteu a situação, reafirmando a força de sua campanha e do seu grupo político.
A reviravolta foi vista como uma demonstração clara da habilidade de articulação e do poder de convencimento do grupo liderado por Padre Gilberto. “A campanha do Padre é baseada na confiança e no compromisso com o povo de Monte Horebe. Não é qualquer movimento que vai abalar essa união”, declarou um dos apoiadores do candidato. Esse episódio fortaleceu ainda mais a candidatura de Padre Gilberto, que segue ganhando terreno na disputa eleitoral.
Nas redes sociais alguns internautas faziam graça, o que é típico de uma campanha eleitoral. “Enquanto a candidata Milena (MDB) e o prefeito Marcos Eron ainda vibravam com o que chamavam de “bomba”, Saraivinha [líder político da comunidade do Gravatá] já tinha arrancado os adesivos da candidata, pregado os retratos do padre e feito fotos e vídeos para as redes sociais manifestando seu apoio à oposição. Foi a adesão que durou menos tempo que eu já vi”, postou um internauta nos grupos de WhatsApp.
Ficou feio viu, kkkkkk mas política é assim mesmo, cada um vota em te representa, alguns votam por emprego ou dinheiro, eu voto por gratidão. Não quero emprego e nem dinheiro.