VIOLÊNCIA

Candidato a vereador e jovem de 18 anos são assassinadas a tiros por homens fortemente armados na Paraíba

O fim da manhã deste sábado foi marcado por violência na cidade de Itatuba, localizada no Agreste paraibano, a cerca de 80 km de João Pessoa. Dois homicídios abalaram a comunidade: o candidato a vereador Edinaldo Ferreira de Andrade, conhecido como “Nal Gordo” (MDB), de 51 anos, e um jovem de 18 anos, Eraldo Vitório Juvino de Lira, foram assassinados a tiros.

- PUBLICIDADE -

O primeiro crime ocorreu no centro da cidade, próximo à Câmara de Vereadores, onde Edinaldo foi morto. Testemunhas relataram à polícia que os criminosos estavam fortemente armados e fugiram logo após o ataque.

Poucos minutos depois, no bairro Santo Antônio, Eraldo Vitório, filho do vereador Eraldo Lira, que concorre à reeleição pelo Partido Progressistas, também foi morto em via pública. Testemunhas informaram que um carro preto foi utilizado pelos criminosos para fugir pela rodovia PB-090.

A Polícia Civil investiga os dois assassinatos, mas ainda não confirmou se há ligação entre eles. Edinaldo Ferreira, o “Nal Gordo”, já havia sido acusado de homicídio, mas foi absolvido. No caso de Eraldo Vitório, as autoridades não encontraram indícios de envolvimento em atividades criminosas.

 

Portal do LitoralPB

Deixe uma resposta