POLÍTICA

OPINIÃO: Denise Bayma, uma liderança de Bom Jesus que a Paraíba conhece

A enfermeira Denise Bayma (PP) acaba de escrever um novo e histórico capítulo em sua trajetória pessoal e, principalmente, política.
Em 2020, Denise se tornou a primeira mulher prefeita do município de Bom Jesus, derrotando, com ampla maioria, o então candidato Breno de Dorian.

- PUBLICIDADE -

Desde então, a jovem prefeita não apenas manteve o legado deixado por seu tio, o ex-prefeito Roberto Bayma, que a indicou para a sucessão, mas também implantou seu próprio modelo de gestão. Com isso, garantiu investimentos que transformaram a vida da população, sempre com foco no desenvolvimento socioeconômico dos bom-jesuenses.

A prefeita investiu em áreas essenciais como Saúde, Educação, Infraestrutura, Assistência Social, valorização dos servidores, Cultura e Turismo, conquistando, assim, o reconhecimento até de pessoas que não haviam votado nela na eleição anterior.
Como reflexo de seu trabalho, a aprovação do governo de Denise Bayma alcançou impressionantes 96%, um dos maiores índices de satisfação popular em todo o Brasil.

No último domingo, dia 6, Denise fez história novamente, ao se tornar a primeira mulher reeleita prefeita de Bom Jesus, conquistando mais de 87% dos votos. A diferença de quase 2 mil votos em relação ao segundo colocado foi a maior já registrada na política local e uma das maiores proporções de todo o estado da Paraíba.

Em suas redes sociais, a recém-reeleita prefeita agradeceu o carinho da população e ressaltou que a sua responsabilidade de bem governar só aumenta.

 

Créditos: Emanuela Almeida

Deixe uma resposta