POLÍTICA

Prefeito eleito de Cachoeira dos Índios quer auditoria nas contas do município antes de assumir mandato

O prefeito eleito de Cachoeira dos Índios, Alisson Francisco (PP), deverá pedir ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) uma auditoria especial nas contas da prefeitura. A medida reflete a desconfiança do novo gestor a partir de 1º de janeiro próximo, sobre possíveis irregularidades na administração do atual prefeito Alan Seixas, especialmente no que se refere à aplicação dos recursos públicos.

- PUBLICIDADE -

A solicitação de auditoria é fundamental para assegurar que o novo governo comece com transparência e responsabilidade financeira. No município comenta-se que há indícios de que os recursos estão sendo ou foram utilizados de forma inadequada e é preciso esclarecer essas questões para garantir uma nova gestão limpa e comprometida com a população. A fiscalização do TCE deverá investigar se houve desvios ou erros graves na administração municipal.

Alisson Francisco foi eleito no dia 6 de outubro, com 3.529 votos, representando 53,32% dos eleitores, o que lhe deu ampla legitimidade para conduzir uma gestão transparente e eficiente. Para o futuro prefeito a apuração das contas da gestão atual será um passo decisivo para retomar a confiança dos moradores de Cachoeira dos Índios e promover uma nova administração ética e voltada ao bem comum.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta