REPRESENTANDO O BRASIL

Paraibanos de São José de Piranhas já conquistaram três ouros, uma prata e um bronze no Mundial de Caratê, na Itália

Atletas da Academia de Karatê Tigres do Shotokan, de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba, já conquistaram cinco medalhas no WKMO World Cup 2024, realizado em Lignano Sabbiadoro, na Itália. O torneio acontece entre os dias 22 e 24 de novembro e reúne competidores de diversos países. Os paraibanos integram a Seleção Brasileira de Karatê e se destacaram na modalidade Kata.

- PUBLICIDADE -

Entre os premiados, Pedro Henrique Santiago Alves e Lorenna Esthefany da Silva, ambos faixa roxa, conquistaram o 1º Lugar ficando com o ouro na categoria Kata de 15 a 17 anos. José Jarisvan da Silva Lima, faixa preta e fundador da academia, também ganhou medalha de ouro ao vencer na categoria Kata Master PCD. Ana Gabriely de Abreu Lima garantiu o bronze na categoria de 13 a 14 anos, enquanto Gutiérres Taiuan da Silva ficou em 2º Lugar, coquistando a prata no Kata adulto.

Em contato com o Radar Sertanejo, o treinador e líder da delegação, José Jarisvan, expressou orgulho pelos resultados alcançados pelos atletas. “Essa é uma oportunidade única, e os nossos competidores têm mostrado dedicação e talento. É um momento de muito orgulho para São José de Piranhas e para o Brasil”, afirmou.

Veja mais fotos na galeria

Este slideshow necessita de JavaScript.

Com temperaturas próximas a zero grau em Lignano Sabbiadoro, a equipe paraibana segue em busca de novas conquistas no último dia da competição. Até o momento, o desempenho reflete o compromisso e a excelência do trabalho realizado pela Academia Tigres do Shotokan.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta