INVESTIGAÇÃO

Polícias civis da Paraíba e do Paraná apreendem quase 300 quilos de drogas que seria trazida para o Sertão da PB

Foto: PCPR

Um trabalho conjunto das polícias civis da Paraíba e do Paraná resultou na apreensão de 250 quilos de maconha e 25 quilos de cocaína, nesse domingo, 08 de dezembro, na cidade de Ponta Grossa (PR). A carga estava com um criminoso da cidade de Patos (PB) que era monitorado por equipes da Delegacia de Repressão ao Crimes Organizado (DRACO) da PCPB.

- PUBLICIDADE -

De acordo com as investigações, a carga seria trazida para a Paraíba, mas foi interceptada após troca de informações entre as duas polícias. O grupo criminoso estava sendo investigado pela DRACO há cerca de seis meses.

O delegado titular da especializada, Diego Beltrão, disse que a integração entre a PCPB e a PCPR já resultou na apreensão de mais de meia tonelada de drogas. “Este trabalho já vem resultando em mais de 500 quilos de droga apreendida. No dia 25 de outubro, quatro criminosos paraibanos foram presos com 310 quilos de maconha, em Foz do Iguaçu, fruto dessa integração”, informou.

O investigado preso se passava por vendedor ambulante e escondia a droga embaixo de redes. A prisão dos investigados e a apreensão dos entorpecentes foram comunicadas à justiça.

Deixe uma resposta